5 casas construídas mais estranhas que você irá ver

Morar em uma casa bonita e confortável é o que todo mundo sonha, pois, não tem nada melhor do que viver em um local bonito, perfumado e com o estilo do seu dono.


No mundo inteiro é possível encontrar casas diferentes para todos os gostos, algumas surpreendem mais do que outras por causa da criatividade, porque, os arquitetos estão mais modernos e construindo imóveis estranhos.


Um exemplo de casa estranha é a transparente no Japão. O Japão é um país conhecido por sua tecnologia e modernidade, por isso, não é estranho encontrar nesse lugar uma das casas mais diferentes do mundo todo. A casa transparente localizada no Japão teve sua construção finalizada em 2012 para uma família que não dá importância à privacidade.

A casa transparente está localizada em Tóquio em uma área de residências e a sua diferença está no fato de a família dentro da casa ser vista por todo mundo que passa pela frente do imóvel. Os materiais usados na construção dessa casa foram o metal e o vidro. O ponto forte dessa casa é a luz natural do sol.

5 casas construídas mais estranhas que você irá ver

Casa em formato de rampa de skate

A primeira casa do mundo construída para ser usada totalmente para andar de skate está localizada nos Estados Unidos. A residência foi feita em Malibu ela conta com três ambientes, sendo que um deles é apenas para andar de skate.

Casa em torre de água

A casa construída em uma antiga torre de água na Bélgica foi feita entre 1938 e 1941, ela é muito confortável e uma família mora nela sem problemas. A casa tem garagem para colocar dois carros, um banheiro, dois quartos, cozinha e sala. A casa na torre de água belga ainda oferece uma vista panorâmica de toda a cidade.

Casa inspirada nos Flintstones

A casa inspirada na família da idade da pedra mais famosa do mundo, ou seja, os Flintstones está localizada nos Estados Unidos. Um casal norte americano fã da família chefiada por Fred Flintstones decidiu construir uma casa com toda a estrutura e móveis feitos de pedra. A decoração também foi inspirada no desenho animado e no filme.

Casa mais estreita do mundo

A casa construída entre dois prédios altos na Polônia é uma das casas mais estranhas de todo o mundo. A construção tem apenas 1,22 metros de largura e o espaço total é de 46 metros quadrados. A casa mais estreita do mundo foi criada com a função de testar os limites humanos de viver em um ambiente muito estreito.

Casa de pedra, Portugal

A casa de pedra localizada em Portugal é um dos maiores atrativos para os turistas. A construção feita entre duas grandes pedras em 1973 atrai curiosos do mundo todo que não dispensam coisas estranhas e diferentes.

Materiais usados nas construções de casas estranhas

Os arquitetos com a mente moderna usam e abusam de materiais como vidro e metal que dão beleza, destaque e sofisticação às casas espalhadas por todo o mundo. Já os profissionais que gostam de reutilizar materiais usam madeiras e pedras para realizar as construções mais surpreendentes.

A maioria das casas estranhas encontradas pelo mundo são formas de expressão de artistas que veem na construção de imóveis uma forma de arte e embelezamento.

Embora esse tipo de casa seja mais comum em espaços afastados da cidade, também é possível encontrar casas estranhas em ruas residenciais próximas às casas comuns.

Portanto, as 5 casas mais estranhas que qualquer pessoa poderá ver estão espalhadas pelo mundo surpreendendo pessoas de todas as idades. Essas casas além de trazerem um design diferente e muita criatividade, a maioria traz conforto porque são verdadeiros lares. Para conhecer essas e outras casas estranhas, pesquise na internet que com certeza encontrará muita coisa bacana.

 

 

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *