Construa sua casa em 2015

Quem adora fazer aquela reforma na casa, a fim de deixá-la sempre mais bonita e agradável, sabe como é difícil planejar o modelo arquitetônico de uma reforma e se programar financeiramente para não gastar além do esperado. O mesmo vale para quem está com o terreno prontinho, esperando a construção da casa.


Material de construção e mão de obra na área de construção são bem caros e é difícil achar um profissional qualificado em quem se possa confiar. Quem tem experiência nessa área de reformar a casa conhece as dificuldades e sempre relata que o orçamento foi extrapolado, pois sempre falta algo para comprar e dar o acabamento final à obra.


O dinheiro curto pode impedir muitas famílias a terem a reforma da casa fora do papel. Para auxiliar em quem tem o sonho de construir ou reformar a casa, a Caixa Econômica Federal disponibiliza o serviço de financiamento habitacional.

financiamento caixa - Construa sua casa em 2015

Como solicitar um financiamento Caixa

Para o caso de quem está construindo a sua casa nova, o financiamento oferecido pela Caixa é na verdade uma linha de crédito conhecida como Construcard. Nessa modalidade, o cliente tem de dois a seis meses para quitar essa dívida, mas referente ao pagamento só dos juros dos valores utilizados na compra de material de construção. O valor que sobra pode ser pago posteriormente, com um tempo maior de 238 meses. No entanto, o tempo total do prazo de utilização e de amortização não deve ultrapassar 240 meses.

Dicas para conseguir Construcard

Para contratar o Construcard, a dica é fazer tudo com calma e ter os documentos necessários em mãos. A solicitação não tem burocracia. O cliente deve ir direto a uma agência da Caixa Econômica Federal, com todos os seus documentos pessoais. Tendo a liberação do financiamento, o cliente poderá assinar o contrato e utilizar o Construcard da maneira como preferir, desde que seja destinada à compra de material de construção com o cartão de crédito personalizado.

Podem contratar o Construcard as pessoas que atendem aos pré-requisitos: pessoa física com uma conta corrente na Caixa, com mais de 18 anos ou emancipado e ter aprovado nas avaliações de cadastro e de análise de risco de crédito.

Vantagens do Construcard

Como vantagens do Construcard, pode-se citar a facilidade do débito, que ocorre direto na conta corrente de quem contrata o Construcard, trazendo comodidade ao cliente, e segurança para comprar com um cartão de débito personalizado, que garante prazos flexíveis para pagar.

 

One thought on “Construa sua casa em 2015

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *